SHARE
Foto: Twitter USA

Em rodada emocionante, a Concacaf decidiu seu último classificado e o representante na repescagem. Dentro de casa, o Panamá garantiu sua vaga no Mundial ao vencer a Costa Rica. Já Honduras fez o dever de casa e derrotou o time reserva do México para entrar na repescagem. Enquanto isso, o tradicional Estados Unidos sucumbiu diante de Trinidad & Tobago e está fora do Mundial.

Honduras x México

Dentro de casa, a seleção Hondurenha surpreendeu o líder México e com gols de Elis, Ochoa (contra) e Romell Quioto saiu de campo com a vitória por 3 a 2. Pelo lado mexicano, Oribe Peralta e Carlos Vela descontaram.

Panamá x Costa Rica

De maneira dramática o Panamá garantiu sua vaga direta na Copa do Mundo. Após sair perdendo na primeira etapa com gol de Venegas, a equipe reagiu na etapa final e com gols de Gabriel Torres e Roman Torres virou e carimbou seu passaporte para a Rússia.

Trinidad & Tobago x EUA

Diante do lanterna do hexagonal, o seleção norte-americana tinha a missão mais tranquila da noite, porém, viu o seu mundo desmoronar ainda na primeira etapa, quando Omar González marcou contra. No começo da segunda etapa, Alvin Jones ampliou para Trinidad. Pusilic descontou para os americanos, mas de nada adiantou, 2 a 1 e vexame histórico.

  • Aloprador de Porco e Gambá

    Quem aqui quer saber dos EUA, fera?

    • Caracolis

      Quem clicou no link pra ler. Tipo você pelo jeito

    • J. James

      Eu quero,acompanho o Soccer há anos.

  • J. James

    Que tragédia para o Soccer!