SHARE
Foto: Olé

Após mais um tropeço nas Eliminatórias Sul-Americanas, a coletiva de Jorge Sampaoli foi marcada por muita tensão. Na visão do comandante albiceleste, a equipe jogou bem, porém não teve paciência para colocar a bola dentro do gol de Galesse.

Leia Mais: Ricardo Gareca exalta maturidade peruana na La Bombonera
Argentina pressiona, mas fica no empate contra o Peru

“Dominamos o Peru durante os 90 minutos e criamos inúmeras oportunidades. Faltou um pouco de capricho para ganhar marcar o gol, mas saio satisfeito com o desempenho dos meus jogadores”, declarou.

Mesmo com toda apreensão da imprensa argentina, o treinador demonstrou muita confiança na equipe e acredita na vaga para o Mundial da Rússia.

“Estou com muita esperança e tenho certeza que vamos atingir nosso objetivo. A classificação para a Copa do Mundo está em nossas mãos”.

Por fim, o comandante agradeceu o carinho dos torcedores que lotaram as dependências da La Bombonera e empurraram a seleção ao longo dos 90 minutos.

“O carinho que eles demonstraram foi incrível. Cantaram o jogo todo e transmitiram uma energia positiva fantástica. Uma pena não poder retribuir com a vitória”, encerrou.

A Argentina volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Equador, em Quito. Fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, a albiceleste precisa vencer o seu jogo para garantir pelo menos uma vaga na repescagem.