COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Conmebol

A semana foi agitada no maior torneio de clubes da América. Além de muitos gols, belas jogadas e emoção, algumas partidas extrapolaram a parte esportiva e ficaram marcadas por pancadaria no gramado e mão boba. Confira abaixo os momentos mais importantes que o Futebol Latino listou:

Leia Mais: Time italiano pretende paga 50 milhões de euros por James Rodríguez
Jogador da Chapecoense tem expulsão inusitada na Libertadores

Briga no Uruguai

A partida entre Peñarol e Palmeiras no estádio Campeón Del Siglo ficou marcada por conta da pancadaria após o apito final. Inconformados com a derrota e a provocação de Felipe Melo, os atletas carboneros partiram para cima do rival e deram inicio a uma confusão generalizada dentro do gramado.

Mão Boba

No mesmo Uruguai e no confronto entre brasileiros e uruguaios, mais uma cena ficou marcada na rodada da Libertadores. Durante uma disputa de bola na lateral do gramado, Rossi, da Chapecoense colocou a mão onde não devia no zagueiro Polenta, do Nacional. O ato não passou ileso pela arbitragem que expulsou o brasileiro.

Paraguaio Iluminado

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Guaraní, do Paraguai e goleou por 4 a 1. Apesar da vitória elástica, o paraguaio Lucas Barrios chamou a atenção por marcar três gols e mostrar para o técnico Renato Gaúcho que é o homem certo para ficar com a titularidade gremista.

Argentino 100%

No Equador, o River Plate levou um gol logo no primeiro minuto de jogo. A equipe de Marcelo Gallardo teve muita calma e disposição para dominar o meio de campo e virar o jogo na segunda etapa com Alario. A vitória deixou o time do Monumental de Núñez como o único argentino invicto na competição.