jogos-dos-brasileiros-na-sul-americana-serao-transmitidos-gratuitamente-Futebol-Latino-05-02
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, a Copa Sul-Americana define os últimos quatro classificados para as oitavas de final. Apesar da presença do Corinthians diante do Deportivo Lara, outros três confrontos envolvendo times estrangeiros prometem agitar o torneio continental.

Leia Mais: Atacante Paulo Boia faz avaliação de empréstimo ao Portimonense
Lembra dele? Ochoa pode fechar com gigante da Espanha

Confira abaixo um breve resumo sobre o que está em jogo:

Tolima x Argentinos Juniors (0 x 1)

No primeiro encontro entre as equipes, o Argentinos Juniors soube usar o fator casa a seu favor e conquistou um bom resultado. Agora, a equipe albiceleste busca apenas um empate fora de casa para continuar no torneio.

Do outro lado, o Tolima sabe da responsabilidade e da pressão das arquibancadas. Envolvido com a reta final da Liga Águilla, o time colombiano demonstra cansaço, mas promete deixar a vida em campo para reverter a vantagem do adversário.

Cerro x Wanderers (0 x 0)

No confronto uruguaio da rodada, Cerro e Montevideo Wanderers voltam a se enfrentar de olho nas oitavas de final. Após o empate de ida por 0 a 0, o vencedor fica com a vaga. Em caso de igualdade com gols, o Wanderers avança. Sendo assim, se o Cerro quiser uma vaga entre os 16 melhores da competição, ele precisa ganhar de qualquer jeito.

Universidad Católica x Del Valle (0 x 5)

Assim que foi sorteado, o duelo entre Universidad Católica e Del Valle foi considerado um dos mais equilibrados. Quando a bola rolou a história mudou. Diante da torcida, o Independiente Del Valle aplicou uma goleada épica por 5 a 0 e agora pode perder até por quatro gols que avança.

Em busca de um verdadeiro milagre, a Universidad Católica promete devolver o placar e quer um abafa desde os primeiros minutos. Caso devolva a goleada, o jogo será decidido nos pênaltis. Se vencer por seis gols garante a vaga no tempo normal.