*Por Juliano Rangel

Boca Juniors e River Plate duelam neste sábado (10), a partir das 18 horas, no Estádio La Bombonera, pela primeira partida da final da Copa Libertadores de 2018. A partida deve dividir a Argentina entre as duas torcidas, mas um argentino certamente estará feliz em ver seus dois clubes de coração se enfrentarem. Isso mesmo, existe um argentino que é Xeneize e Millonario ao mesmo tempo.

Leia mais: Uruguai divulga lista final dos convocados com Arrascaeta e sem jogadores de Boca e River

Saiba como Marcelo Gallardo vai acompanhar a final da Libertadores

Em entrevista ao portal argentino Todo Noticias, Luis Ramón Gómez Soto, de 56 anos, declarou todo o seu amor pelas duas equipes e, logo de cara, falou sobre seus ídolos. “Sou bostero como Riquelme e galinha como Francescoli”, disse Luis Ramón.

Natural da cidade de Villaguay, na província de Entre Ríos, e morador da capital Buenos Aires, Luis Ramón utiliza as camisas dos dois clubes com freqüência e fala dessa dupla paixão. “Para mim o futebol é amor. Nunca joguei, nem sou fanático. Eu amo o Boca e o River. Os carrego em meu coração”, declarou o torcedor.

Sobre as criticas que recebe por torcer pelos dois maiores rivais, ele disse que não as leva a sério. “Na oficina me chamam de vendido, me dizem um pouco de tudo, porém eu sou torcedor dos dois. Não sabem como me chamar, mas eu sou ‘gallibosti’”, ressaltou Luis Ramón.

Perguntado se arriscaria um palpite sobre o vencedor da Copa Libertadores de 2018, Luis Ramón não teve dúvidas para afirmar. “Para mim o River vai sair campeão. E também quero que ganhe o River, mas se o Boca ganhar vou ficar feliz também. Qualquer um que seja campeão vou ser feliz por igual”, finalizou o argentino.