Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol descarta jogos de ida e volta na final da Copa América 2020

Foto: Gaspar Nóbrega/COL Copa América Brasil 2019

Na última quarta-feira, o jornalista argentino Hernán Castillo, da TNT Sports, afirmou que a Conmebol iria modificar o formato de disputa da Copa América. Além das mudanças anunciadas na fase de grupos, a grande final seria em jogos de ida e volta.

Leia Mais: Lateral Gabriel Mercado é reforço da equipe de Diego Aguirre no Catar
Jornal da Europa fala em James Rodríguez tendo aceitado proposta do Napoli

A notícia caiu como uma verdadeira bomba no futebol sul-americano e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez questão de desmentir o jornalista e manteve a decisão em jogo único.

“Isso não vai acontecer (final ida e volta). O calendário está cheio e a fórmula do campeonato não poderá sofrer mudanças drásticas. A única alteração confirmada é na fase de grupos”

Com a Colômbia e Argentina como países sedes, a Copa América 2020 será disputada com 12 seleções. As dez afiliadas a Conmebol e duas convidadas: Austrália e Qatar.

Mesmo com a distância para a próxima edição os grupos já estão definidos. A zona sul terá a Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia e um convidado. A norte conta com a Colômbia, Brasil, Equador, Peru, Venezuela e uma seleção convidada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019