conmebol-divulga-primeiro-video-promocional-da-copa-america-2019-Futebol-Latino-16-07
Foto: Divulgação/Conmebol

Próxima competição de maior proporção entre seleções da América do Sul, a Copa América de 2019 que acontecerá no Brasil teve o seu primeiro vídeo promocional divulgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) no último domingo (15).

Leia mais: Atacante Rodin Quiñones sofre fratura semelhante a de Neymar
Treinador do DC United comenta utilização de Wayne Rooney

Um tanto quanto “ofuscada” pelo clima de cobertura praticamente voltada totalmente a final da Copa do Mundo entre França e Croácia, a produção da Conmebol ressalta paisagens brasileiras além das 12 participantes que se baseiam nas 10 seleções que disputam as Eliminatórias locais (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) além dos convidados Japão e Catar.

Além da exaltação do produto em si, a divulgação do conteúdo serviu também para apresentar ao público o logotipo oficial do torneio que seguiu o tradicional verde-e-amarelo da Seleção Brasileira.

O torneio terá seu início no dia 14 de junho de 2019 e vai ser disputado em cinco cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. A final está marcada para o dia 7 de julho.

Veja o primeiro material promocional da Copa América 2019: