COMPARTILHE
Foto: Divulgação Flamengo

Em reunião na sede da Conmebol nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Alejandro Domínguez voltou a cogitar a disputa da Libertadores em apenas uma partida. A informação já havia sido veiculada pelo Blog De Prima, do portal Lance no último dia 23 de maio (Leia mais aqui).

Leia Mais: “Somos a melhor equipe da Colômbia”, afirma capitão do Atlético NacionalMaior campeão da Tailândia terá estreia de brasileiro na próxima partida

Não é de hoje que Alejandro Domínguez quer a final do principal torneio de clubes em duelo único. No ano passado, quando as mudanças na Libertadores estavam em pauta, o dirigente quis que a sua idéia fosse colocada em prática nesta temporada, mas não conseguiu convencer o Conselho da Conmebol.

Agora, sete meses depois das mudanças no calendário da competição, o executivo voltou a tocar no tema e parece que ganhou novos apoiadores. A decisão sobre a mudança será tomada em dezembro, quando o conselho da entidade e a Comissão de Clubes irão se reunir.

O Conselho da Conmebol é composto pelos presidentes das dez associações nacionais que formam a competição. A recém criada Comissão de Clubes conta com os participantes da Libertadores do ano vigente.

  • Gostei. Jogo único em campo neutro, gramado excelente e estádio novo, vence o melhor time, sem catimba e sem roubo para time da casa. Argentinos é que não vão gostar, sempre ganharam só com raça e catimba, nunca com bons times. Pouquíssimos estádios poderão ser usados para isso, a maioria será no Brasil, pelos estádios novos que temos.

    • joz

      nunca com times bons? nossa, “timecos” o boca juniors tinha no começo so século, né? …é cada bosta que os velhos digitam nos comentários nessa internet. daqui a pouco vai dizer que real madrid e barcelona não venceriam campeonato brasileiro.

      • Sim anônimo. Um ou dois jogadores bons não significa times bons e a opinião é minha e escrevo o que eu quiser e vai tomar no seu cuu, seu merdaa.

        • joz

          anônimo? mas é um pândego mesmo!

        • joz

          um ou dois jogadores bons não significam times bons? ah, o corinthians está massacrando no campeonato brasileiro porque tem uma verdadeira seleção repleta de craques como Jô e Marquinhos Gabriel. e é óbvio que o Cássio é do nível do Buffon e o Fagner muito melhor que Daniel Alves e Lähm, dados do data cuu, não? ARP só pode vir de ANENCÉFALO, RISÍVEL e PÂNDEGO.

        • joz

          ademais, costure uma bandeira do brasil no seu rabo, depois enfie a língua da sua progenitora morta no próprio cu, tudo isso enquanto saboreia a placenta dos seus filhos e recita mentalmente o hino nacional em ucraniano, sem esquecer de ter em mente uma imagem do cristo nu rodeado de apóstolos num bukkake gay chamado copa libertadores da américa, fazendo jus ao seu status de porcaria estrambólica . passar bem.