COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Boca Juniors

Ainda sem empolgar desde a sua volta ao Boca Juniors, em dezembro do ano passado, o nome de Carlitos Tevez foi novamente envolvido em uma possível transferência após a Copa do Mundo da Rússia.

Leia Mais: Ídolo mexicano ataca Juan Carlos Osorio: ‘Não confio’
Jorge Sampaoli garante presença de atacante na Copa do Mundo

Desta vez, o interessado vem dos Estados Unidos. Trata-se do D.C United, que disputa a Major League Soccer. Diante de uma campanha fraca na Conferência Leste, com apenas uma vitória em sete jogos, a diretoria quer contratar um reforço de peso para o elenco e o argentino está entre os cotados.

Vale lembrar que Tevez sofre com questionamentos e polêmicas fora de campo. Recentemente, o jogador ficou fora de algumas partidas do Boca Juniors por conta de uma lesão ‘misteriosa’. A mídia local noticiou que o camisa 32 visitou o irmão na cadeia e durante uma partida entre os presidiários sentiu um desconforto muscular. O time Xeneize nega essa informação.

Nesta temporada, o centroavante chegou na reta final da Superliga Argentina e no total disputou 13 partidas, com apenas quatro gols marcados.

Espanhol no páreo

Além de Carlitos Tevez, o time norte-americano está de olho no espanhol Fernando Torres. O atacante já avisou que não irá renovar seu vínculo com o Atlético de Madrid após o fim da temporada e está livre no mercado, o que financeiramente fica mais viável ao D.C United.