SHARE
contusao-rodrigo-dourado-sera-reavaliada-amanha-Futebol-Latino-04-10
Foto: Divulgação/Internacional

Peça importante tanto no aspecto da marcação como na saída de bola para a equipe do Internacional, a situação física atual do volante Rodrigo Dourado ainda está no caráter de incerteza depois da última terça-feira (3).

Leia mais: ABC tem nove desfalques para jogo contra o CRB
Chile é mais uma vez punido pela FIFA, dessa vez por dois motivos

Tendo saído da Arena da Baixada sentindo dores na virilha contra o Paraná ainda nos primeiros minutos de jogo, o jogador ainda não foi avaliado nessa quarta-feira porque, de acordo com a recomendação médica, é importante esperar um prazo mínimo de 48 horas para que a região fique menos inchada e, com isso, o diagnóstico seja mais preciso.

Sendo assim, amanhã, quando o elenco todo retorna as atividades no CT Parque Gigante, Dourado será submetido aos exames necessários para medir a gravidade da sua lesão muscular.

Dependendo do resultado, caso Rodrigo precise perder um ou mais jogos para se tratar da contusão, a tendência é que Guto Ferreira repita o que fez diante da equipe paranaense e promova a entrada do garoto Charles, até aqui o considerado substituto imediato de Dourado.