jogos-dos-brasileiros-na-sul-americana-serao-transmitidos-gratuitamente-Futebol-Latino-05-02
Foto: Divulgação

Com a Copa Libertadores sendo retomada em sua fase de grupos somente à partir do dia 23 de abril, quem terá espaço no calendário de competições continentais nessa semana é a Copa Sul-Americana com três duelos ocorrendo nessa terça-feira (16).

Leia mais: Amigo de Gary Medel revela a paixão do jogador por clube sul-americano
Brasileiros são presença marcante em seleção da rodada na Suíça

Abrindo os trabalhos, às 17 h (horário de Brasília), o Zulia joga no estádio Pachencho Romero frente ao Nacional Potosí tendo a vantagem de ter vencido em plena altitude boliviana por 1 a 0, gol de Bryan Moya já nos acréscimos da etapa complementar.

Às 21h30, na Colômbia, o La Equidad tenta manter vivo o sonho de seguir em frente na Sula recebendo o Independiente de Campo Grande sendo que nenhum lado inicia em vantagem. Com o 0 a 0 na ida no Paraguai, qualquer igualdade com gols dá a vaga ao time guaraní.

No mesmo horário, quem entra em campo querendo vaga na segunda rodada serão Colón e Municipal em solo argentino. E, com um imponente 3 a 0 aplicado sobre o adversário no Peru, receber seu atual oponente no Cemitério de Elefantes em Santa Fe permite aos anfitriões perder até por dois gols de diferença.