Foto: Divulgação/Coritiba

Dois times tradicionais do futebol brasileiro, América-MG e Coritiba, voltam a se reencontrar, mas dessa vez o jogo será pela 6ª rodada da Série B, a partir das 20h (Horário de Brasília), no estádio Independência.

Leia Mais: 12 de Octubre faz nova vítima e segue 100% na División Intermediaria
Binacional conquista Apertura peruano por antecipação

Até o momento, o Coelho decepciona no torneio. Em cinco rodadas apenas um empate e quatro derrotas, desempenho que deixa o time mineiro na lanterna da competição. Enquanto isso, o Coxa ocupa a oitava colocação, mas os três pontos deixam o time empatado com a Ponte Preta, primeiro time do G4.

Como chega o América-MG?

Após protestos da torcida na porta do CT, a ordem no América é reagir de qualquer maneira e o técnico Mauricio Barbieri aposta no fator casa para buscar o primeiro triunfo.

A grande novidade é Matheusinho. Recuperado de lesão, o meia deve ficar no banco de reservas, mas é favorito a entrar ao longo do confronto.

Como chega o Coritiba?

Eliminado de maneira precoce do estadual, o Coritiba atravessa um momento ‘tranquilo’ no início de Série B. Mesmo fora de casa, o técnico Umberto Louzer acredita que o Verdão pode conquistar um ótimo resultado e dormir colado no G-4.

Uma das principais apostas é o atacante Rodrigão, que anotou os cinco gols da equipe na competição e garante que está com fome de gol.

Prognósticos

De acordo com a RioAposta, patrocinadora oficial do Futebol Latino, mesmo com o péssimo momento do Coelho, a equipe mineira tem um ligeiro favoritismo para vencer o jogo. Sendo assim o Coxa é a zebra desta segunda-feira.

América-MG (2.65) x Coritiba (2.90) – Empate (2.85)