(Foto: Divulgação Sporting)

*Por Rodrigo Sturaro

Após servirem a seleção costa-riquenha na vitória por 4 a 3 sobre a Rússia, em amistoso realizado na cidade de Krasnodar, Bryan Ruiz e Joel Campbell voltaram para o Sporting bastante animados. Em declarações à mídia portuguesa, ambos afirmaram que os Leões de Lisboa tem como único objetivo nesta temporada a conquista do título nacional.

Leia mais: Machucado, James Rodríguez é cortado da seleção colombiana

Héctor Herrera está na mira de grande clube inglês

“Tivemos um início muito positivo e este ano esperamos acabar bem a temporada. Fico muito feliz de ter um compatriota como companheiro de equipe e queremos muito sermos campeões juntos da liga neste ano”, disse Bryan Ruiz, que marcou um dos gols da Costa Rica no amistoso.

O atacante Joel Campbell, que também balançou a rede diante da Rússia, chegou recentemente ao Sporting, porém tem ciência da responsabilidade que é levar o clube novamente ao topo do futebol português.

“Somos uma equipe grande, temos bons jogadores e uma grande torcida. Diante disso, só posso pensar em ser campeão com este time”, disse o costa-riquenho, que está emprestado até o final da temporada pelo Arsenal.