COMPARTILHE
german-coudet-enfrentar-melhor-equipe-da-libertadores-Futebol-Latino-06-05
Foto: Reprodução/Facebook Club Atlético Rosario Central

*Por Rodrigo Sturaro

A derrota do Rosario Central por 2 a 1 para o Lanús, no Gigante de Arroyito, pelo Campeonato Argentino, parece não ter afetado em nada o técnico Eduardo Coudet. Isso porque o treinador deixou bem claro que só consegue pensar na final da Copa da Argentina, que segundo ele será a partida mais importante de sua carreira.

Leia mais: Substituído e ovacionado pela torcida, D’Alessandro confirma adeus
Guaraní é campeão paraguaio e volta a fase de grupos da Libertadores

“Diante do River teremos uma partida determinante para o nosso futuro. Há uma grande esperança dos torcedores que podemos dar a volta olímpica e vamos fazer de tudo para que isso aconteça. É a partida mais importante da minha carreira, um duelo que pode nos proporcionar um título e a classificação para a Copa Libertadores. Sem dúvida é isso que me motiva a ser treinador todos os dias”, afirmou Coudet, que demonstrou muita confiança na conquista.

“Estamos chegando muito bem, com muita confiança que podemos conseguir. Vejo meus jogadores bem preparados e com uma grande possibilidade de fazer história. Respeito o meu rival, mas sinto que na quinta poderemos festejar. Estamos a noventa minutos de um título que faz tempo que o Central não conquista. Nós merecemos isso e vamos fazer o possível dentro de campo. O River tem jogadores espetaculares e um grande treinador e por isso o duelo será duríssimo”, concluiu Coudet.

Rosario Central e River Plate se enfrentam na próxima quinta (15), às 22h10 de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba.