COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Companheiro de Ronaldo na época da Inter de Milão, o goleiro Sebastien Frey concedeu entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport e comparou o Fenômeno com Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus e principal astro do Calcio.

Leia Mais: Defederico deixa o futebol equatoriano e acerta com clube da Grécia
Zagueiro ex-São Paulo elogia clube brasileiro e fala de momento na Bolívia

Na opinião do francês, o atacante brasileiro foi bem superior em relação ao português e deixou claro que, na sua época de Internazionale, Ronaldo era absoluto no mundo da bola.

“Hoje em dia o grande nome é o Cristiano Ronaldo. Nós podemos considerá-lo um jogador top, mas o Ronaldo era bem acima da média”.

“Não posso acreditar que os meninos de hoje em dia não sabem que foi o Ronaldo. Eu converso com o meu filho e faço questão de mostrar vídeos e explicar como era jogar no mesmo time que ele. Em 98, a Inter teve inúmeros jogadores de qualidade, mas o Ronaldo era fora de série. Um fenômeno. Era um verdadeiro espetáculo e surpreendia a todos com a qualidade”, afirmou.

Pela Inter de Milão, Ronaldo Fenômeno passou cinco temporadas. No total, ele disputou 99 partidas e anotou 62 gols. O seu melhor desempenho foi em 97/98, quando marcou 34 tentos.