COMPARTILHAR
clube-modesto-do-peru-desiste-de-contratar-cristiano-ronaldo-Futebol-Latino-12-07
Foto: Robert Pratta/Reuters

Um dos rumores mais fortes no mercado de transferências é a possível ida de Neymar para o Real Madrid. Enquanto o brasileiro ‘decide’ seu futuro, a principal estrela do time espanhol abre as portas para a sua chegada.

Leia Mais: Convocado após lesão de Romero, Guzmán já treina com a Seleção Argentina
Vitória do América-MG sobre Palmeiras paga quase nove para um

“Neymar sempre foi espetacular desde os 11 anos. Ele faz coisas malucas. Eu acredito que ele não virá nesta temporada, mas você tem que perguntar para o Florentino. Neymar sabe que as portas do Real estão sempre abertas para ele, mas ele está feliz em Paris”, disse Cristiano Ronaldo, em entrevista ao ‘El Chiringuito de Jugones’.

Com o bom humor peculiar, CR7 ainda brincou sobre as especulações que sempre cercam o elenco do Real.

“Eu não controlo essas coisas, estou aqui há oito anos e sempre há 50 jogadores que virão e no final ninguém chega. Em setembro muitos jogadores virão e no final aqueles que chegarem às finais são sempre os mesmos”, apontou.

Ainda sem saber se terá Neymar como parceiro de elenco no Madrid, CR7 tem uma missão difícil pela frente. No sábado, o Real Madrid encara o Liverpool pela final da Champions League, em Kiev e tenta o terceiro título consecutivo do torneio.