SHARE
Foto: Divulgação CRB

Na reta final da Série B, o estádio Rei Pelé será palco de um encontro desesperador. Em quedas livres na classificação e longe de apresentarem um futebol convincente na visão das torcidas, o duelo tem tudo para ser emocionante.

Leia Mais: Duelos de opostos marca encontro entre Ceará e Figueirense
Náutico encara ABC para continuar vivo na luta contra o rebaixamento

Após a demissão de Dado Cavalcante, a diretoria do CRB agiu rápido e trouxe Mazola Júnior para melhorar a situação da equipe. Cinco jogos após a troca, a equipe ainda não embalou e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.

Para o duelo desta sexta-feira, o Galo terá a volta dos meias Chico e Tony, que não encararam o Náutico por conta do terceiro cartão amarelo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Boa Esporte vem um pouco mais animado para o duelo no estádio Rei Pelé por conta do empate contra o Internacional, em Varginha. A equipe apresentou um futebol guerreiro e que, se tivesse um pouco mais de capricho, poderia sair de campo com um resultado melhor.

Fora de casa, o técnico Nedo Xavier deve escalar a equipe com dois volantes, já que na partida passada ficou apenas com um homem na marcação.

Prováveis Escalações:

CRB: Edson; Edson Ratinho, Flavio, Adalberto e Diego; Olívio, Yuri, Tony, Chico e João Paulo; Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano, Felipe Matheus e Reis; Wesley. Técnico: Nedo Xavier.