SHARE
crb-e-goias-duelarao-querendo-deixar-para-tras-o-temido-z4-Futebol-Latino-13-11
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O 12° colocado Goiás poderia estar um pouco mais tranquilo em enfrentar o 16° CRB pela 35ª Rodada da Série B mesmo com a partida sendo na cidade de Maceió. No entanto, na atual situação, se existe algo que não pode ser colocado em discussão antes da bola rolar é alguma tranquilidade para os dois lados.

Leia mais: Torcida do Ceará rebate chegada de Ceni ao Fortaleza com memes; Confira
Com mudanças no time titular, Uruguai encara a Áustria em Viena

São apenas quatro unidades que separam os dois times sendo que, dos alagoanos para a zona da degola, são apenas seis pontos. Ou seja, o vencedor dessa partida certamente dá um passo fundamental para pelo menos “respirar” por uma rodada.

Como se não bastasse essa situação, o Goiás está com problemas até mesmo para chegar ao estado das Alagoas. Isso porque, com problemas relacionados a meteorologia, a equipe não conseguiu pegar seu voo inicialmente direcionado a São Paulo para depois ir ao nordeste.

Agora, a delegação esmeraldina foi até Brasília para, de lá, seguir viagem para o local do jogo de amanhã (14) às 21h30.

Como desfalques já certos, os visitantes terão os zagueiros David Duarte e Alex Alves além do volante Victor Bolt, todos suspensos pelo terceiro amarelo. O Galo da Praia, por sua vez, tem problemas de lesão no que se refere aos meio-campistas Olívio e Danilo Pires.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Tinga e Rodrigo Souza; Chico e Neto Baiano.

Técnico: Mazola Júnior.

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Fábio sanches e Carlinhos; Elyeser, Péricles e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Junior Viçosa.

Técnico: Hélio dos Anjos.

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.