SHARE
Ilustra Oeste CRB Futebol Latino 09-09
Foto: Reprodução/Premiere

Fechando a 23ª rodada da Série B, três equipes do Nordeste entraram em campo na noite deste sábado (09). Na Arena das Dunas, em Natal, ABC e Santa Cruz empataram em 0 a 0, enquanto que no Estádio Rei Pelé, o CRB acabou sendo derrotado pelo Oeste por 1 a 0.

Leia mais: Fernandinho aponta, mesmo com revés, controle de jogo do Grêmio
Ex-Cruzeiro segue acompanhando o clube em meio a temporada asiática

Jogando para sair da zona de rebaixamento, o Santa Cruz pressionou o ABC nas chegadas dos meias Thiago Primão e João Paulo, e nas enfiadas para o atacante Grafite. A equipe da casa respondia com meia Gegê e o atacante Fabinho.

Mesmo com muito empenho das duas equipes, a partida que ainda teve a expulsão do zagueiro Léo Fortunato, aos 32 minutos dos segundo tempo, terminou no 0 a 0. Com o resultado, o Santa Cruz segue na 18º colocação, com 24 pontos, e o ABC permanece na lanterna do campeonato, com 17 pontos.

Deu Oeste no Rei Pelé

Buscando vencer para ficar mais próximo do G4, o CRB acabou sendo derrotado pelo o Oeste, no Estádio Rei Pelé. O tento marcado, aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo meio-campo Raphael Luz, possibilitou a equipe paulista jogar nos contra-ataques.

No segundo tempo, mesmo pressionando, o CRB não conseguiu furar a defesa do Oeste e passar pelo goleiro Rodolfo. Com a vitória, o Oeste ultrapassa o CRB e chegando aos 34 pontos, contra 32 da equipe alagoana, que fica na 11ª colocação.