SHARE
Foto: Divulgação

Para encerrar a sequência negativa que vive na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB terá uma oportunidade no duelo desta terça-feira, com o desesperado ABC, em casa. Segundo o lateral do time alagoano, Eduardo, um triunfo pode voltar a motivar o elenco para o restante da temporada.

Leia Mais: Elenco do Ceará foca em duelo decisivo diante do Vila Nova
Saiba quais foram os times que proporcionaram os maiores lucros na 26ª rodada do Brasileirão

“Estamos encarando esta partida com o ABC como o início da nossa reação na Série B. Não podemos vacilar. Vamos focar tudo em vencer o confronto, que será muito difícil, já que o ABC também precisa da vitória de qualquer jeito. Mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e só a vitória nos interessa”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o mais importante agora é voltar a vencer na segundona para ganhar confiança na disputa.

“O mais importante é voltar a vencer e ganhar confiança novamente. Infelizmente as últimas semanas não foram como nós esperávamos, mas vamos lutar muito para dar a volta por cima na Série B. Queremos encerrar a competição com uma boa sequência de vitórias”.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.