SHARE
cria-da-base-do-inter-prolongou-contrato-com-o-fortaleza-Fuebol-Latino-29-10
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do título da Série C não vir, o Fortaleza conseguiu nesse ano garantir seu retorno a segunda divisão do Brasileirão e já se movimenta para manter peças importantes visando a temporada de 2018.

Leia mais: Experiência em Grêmio e Cruzeiro é exaltada por brasileiro no México
Filho de Gallardo lamenta pesada derrota em estreia no River Plate

Através de um vídeo publicado na página oficial do Tricolor Cearense intitulado como “Vai continuar sem frango”, a equipe informou que prolongou o contrato do goleiro Marcelo Boeck ao ano de 2020.

Vai continuar sem frango

Vai continuar sem frango. https://youtu.be/LGNfyF5Ub1k

Posted by Fortaleza Esporte Clube on Samstag, 28. Oktober 2017

Aos 32 anos de idade, o arqueiro dirigido pela última vez na temporada por Antonio Carlos Zago já tem em sua carreira atuações com outras importantes equipes do futebol brasileiro como Chapecoense e Internacional (clube que o revelou) além dos portugueses Marítimo e Sporting.

Segundo Boeck, as tratativas não foram muito complexas, já que ambas as partes tinham o mesmo desejo:

“Essa renovação não demorou muito para ser concretizada, até porque era um desejo das duas partes. Estou muito feliz pela permanência no Fortaleza. Era um sonho permanecer aqui. Minha família está muito feliz também. Espero que 2018 seja ainda melhor para todos no clube e que possamos sonhar mais alto visando a Série A do Campeonato Brasileiro. O pensamento será esse, sem nenhuma dúvida.”

Com isso, os estudos para 2018 devem estar atualmente pautados justamente em conseguir um novo comandante do clube nordestino já que, com a demissão de Gilmar Dal Pozzo do Juventude, Zago retornou ao clube de Caxias do Sul onde tem grande identificação.

No ano que vem, além da Série B, o Tricolor do Ceará tem pela frente o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.