cria-da-base-do-sao-paulo-exalta-idolo-que-treinara-o-real-madrid-castilla-Futebol-Latino-27-06
Foto: Divulgação/Real Madrid

O meia brasileiro Augusto Galvan, atleta do Real Madrid que tem revesado entre experiências no time profissional e no Castilla, ficou bastante contente com a confirmação na última semana de que será treinado pelo ex-atacante do clube e um dos maiores ídolos da história madridista, Raúl.

Leia mais: Confira os prognósticos para o mata-mata da Copa América e da Copa de Ouro
Chicharito Hernández posta foto com barriga saliente e assusta seguidores

Para ele, apesar da expectativa interna ser grande por tudo que representa a figura do ex-atacante e sempre seu nome ser especulado, quando a oficialização veio, ele ficou bastante satisfeito:

“A gente já sabia que ia acontecer uma troca. E que o nome do Raúl era sempre o mais falado, o mais cotado. Mas você fica esperando a confirmação oficial do clube. E quando isso aconteceu foi sensacional. Uma mistura de nervosismo e empolgação. A gente está falando do Raúl, um dos jogadores mais vitoriosos de todos os tempos. Quero aproveitar ao máximo essa experiência.”

Essa pode ser considerada a terceira grande experiência do atleta com 20 anos de idade em trabalhos com profissionais renomados do mundo do futebol. Isso porque, antes de Raúl, Augusto já fez atividades com Tite completando treinos da Seleção Brasileira e, evidentemente, com Zinedine Zidane no time principal do Real:

“Eu tento aproveitar ao máximo todas as oportunidades da minha carreira, aprender com todos. Realmente nos últimos tempos coisas boas estão acontecendo. Sei que tenho que evoluir e cada vez trabalhar mais, suar mais. Treinar com a seleção do Tite foi muito bom, os trabalhos que eu pude fazer com o Zidane também. Sou grato. Agora é evoluir tendo o Raúl como comandante. O Raúl é referência pra mim, por tudo que fez dentro de campo e pela postura que sempre teve fora de campo”.