cria-do-peixe-e-apresentado-como-reforco-do-pacos-de-ferreira-Futebol-Latino-09-07
Foto: Divulgação/Deivid Sports

Assim como seu antes colega de equipe Rodrygo viverá em 2019 as primeiras experiências dentro do futebol europeu, o goleiro Jeimes foi confirmado no último domingo (7) como jogador do Paços de Ferreira (Portugal). Apesar de inicialmente os planos serem de aproveitá-lo no sub-19, a ideia é que ele esteja apto a qualquer necessidade de ser acionado pelo elenco principal.

Leia mais: Frank De Boer dispara contra meio-campo sul-americano: “Um perigo para o próprio time”
Finalista da Copa América estaria na alça de mira do futebol mexicano

Um elemento importante para que o jovem de apenas 18 anos de idade formado na base do Santos acertasse um vínculo válido pelas próximas três temporadas com o time que retorna em 2019/2020 a elite portuguesa foi o ex-jogador Deivid, ex-Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e com passagem em Portugal pelo Sporting na temporada de 2005/2006.

Tendo trabalhado de maneira rápida como treinador após pendurar as chuteiras, atualmente ele comanda uma empresa de gerenciamento de carreira, a Deivid Sports.

“Conheço o Jeimes desde o sub-17 do Santos. Ele tem boa técnica e excelente estatura. Não tenho a menor dúvida que ele se destacará no futebol europeu”, avaliou Deivid.

“Me desenvolvi bastante como atleta e como pessoa nos vários anos em que joguei no Santos. Isso me dá bastante confiança e motivação para meu primeiro desafio no exterior”, pontuou Jeimes.