SHARE
Criciúma-Náutico-Brasileirão-Série-B-Futebol-Latino-14-11
Foto: Arte Futebol Latino

Na noite desta terça-feira, Criciúma e Náutico protagonizaram um duelo desanimado no Heriberto Hulse e ficaram no 0 a 0. O empate deixou o Tigre na 10ª colocação com 47 pontos. Enquanto isso, o time de Recife permanece na vice-lanterna com 32 pontos.

Leia Mais: Feliz no Bahia, Allione não sabe se permanece no clube em 2018

Na próxima rodada, o Tigre volta a campo diante do Ceará, no Heriberto Hulse. Já o Timbu mede forças com o Vila Nova, na Arena Pernambuco.

O jogo

O duelo começou movimentado no Heriberto Hulse. Na primeira descida, Cal Rodrigues levantou e a bola sobrou para Aislan. O zagueirão, livre na pequena área, chutou muito forte e mandou por cima do gol.

A resposta do Criciúma veio na sequencia. João Maranhão ganhou de cabeça dos zagueiros e obrigou Busatto a praticar excelente defesa.

No decorrer da primeira etapa, as duas equipes deixaram a empolgação de lado e o jogo caiu muito de ritmo.

Segundo Tempo

Na etapa final o jogo continuou morno. Criticado pela torcida, o Criciúma tentava pressionar e abrir o placar, mas pecava pela desorganização tática no gramado.

O primeiro lance de perigo veio com o Náutico aos 23 minutos. Em bola parada, Jobson cobrou falta e carimbou o travessão do goleiro Luis.

Assim como na primeira etapa, a resposta do Tigre veio minutos depois e a chance foi criada após levantamento da direita. O atacante Lucão dominou e na linha da pequena área mandou por cima do gol.