SHARE
Foto: Instagram Juventude

Um verdadeiro jogo de seis pontos. Assim podemos definir o duelo entre Criciúma e Juventude nesta terça-feira, no estádio Heriberto Hulse. O jogo marca o encontro do sexto e sétimo colocado e caso o time visitante saía de campo com três pontos, dorme no sonhado G4.

Leia Mais: Autor do gol do Bahia, Zé Rafael faz dedicatória especial
Atlético-GO e Bahia se igualam e pouco mexem na tabela do Brasileirão

Sem perder há quatro jogos, o Criciúma chega ao confronto diante dos gaúchos embalado. A equipe catarinense do técnico Luiz Carlos Winck bateu a Luverdense por 2 a 1 no último fim de semana e terá o retorno do atacante Lucão. Por outro lado, o zagueiro Raphael Silva permanece fora devido a uma lesão muscular.

Já o Juventude desembarca em Santa Catarina repleto de confiança. No último sábado, a equipe bateu o Internacional dentro de casa e voltou a sonhar com a chance de integrar o G4. Se o time de Caxias do Sul somar mais três pontos, dorme na terceira posição e tira o Ceará da zona de acesso.

Ficha Técnica

CRICIÚMA X JUVENTUDE
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 12 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique; Silvinho e Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson, Juninho Silva e Ramon; João Paulo
Técnico: Gilmar Dal Pozzo