COMPARTILHE
Foto: Olé Imagens

Após mais uma derrota no Campeonato Argentino, o Arsenal de Sarandí anunciou a saída do técnico Sergio Rondina. Desta vez, a equipe perdeu para o Colón em Santa Fe por 1 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada do torneio.

Leia Mais: Martín Palermo faz aniversário e recebe homenagem do Boca Juniors
Rodrigo López vira o maior artilheiro do futebol paraguaio

No twitter, o treinador lamentou a sua saída do clube e fez questão de agradecer os jogadores. “Fim de um ciclo. O resultado e o desempenho da equipe não foi o suficiente para continuar no clube. Desejo o melhor para os atletas e ao meu querido Arsenal”.

No time de Sarandí, Sergio Rondina teve um primeiro semestre positivo, onde colocou a equipe na Copa Sul-Americana. Porém, na segunda parte da temporada o time caiu muito e dos 27 pontos que disputou, só venceu 3.

Em 27 jogos à frente da equipe, Sergio Rondina teve um aproveitamento muito ruim, com apenas 10 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Agora, com a saída de Rondina já são 7 técnicos demitidos no Campeonato Argentino. Além do comandante do Arsenal, Leonardo Madelón (Unión), Gabriel Schurrer (Sarmiento de Junín), Fernando Quiroz (Aldosivi), Eduardo Domínguez (Huracán), Christian Bassedas (Vélez Sarsfield) e Claudio Ubeda (Racing) perderam o emprego.