COMPARTILHAR

*Por Mônica Alvernaz

Recém-contratado da Juventus, Cristiano Ronaldo vem tentando mostrar serviço na nova equipe. Embora ainda não tenha marcado um gol, o português vem tendo bom desempenho e, neste fim de semana, conquistou uma marca pela equipe italiana.

Leia mais: Vinte anos depois, Marcelo Bielsa “pede perdão” a Hernán Crespo
Cinco clubes uruguaios pedem mudança urgente após intervenção da FIFA

Em sua segunda partida pela Juventus, Cristiano Ronaldo jogou pela primeira vez diante da torcida da equipe italiana. O português atuou bem e foi fundamental da vitória por 2 a 0 de sua equipe.

A vitória do fim de semana rendeu a ele não somente os pontos no campeonato, mas também uma importante marca. A exemplo do que ocorreu com o paraguaio Marcelo Estigarribia.

Hoje atuando pelo Colón, da Argentina, Estigarribia atuou pela Juventus na temporada de 2011-2011. Na ocasião, o paraguaio saiu vitorioso das partidas que disputou tanto no Juventus Stadium como visitante.

O mesmo aconteceu este fim de semana com Cristiano Ronaldo, que passou a ser mais um jogador a conquistar tal marca na equipe italiana.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.