COMPARTILHE
cruz-azul-deve-ser-destino-atacante-san-lorenzo-Futebol-Latino-30-12
Foto: Eitan Abramovich/AFP

Tendo conseguido recuperar o seu melhor futebol em 2016 principalmente com a chegada de Diego Aguirre, o San Lorenzo também já começa a sentir o peso do mercado de transferências levando suas peças.

Leia mais: Análise FL: Tévez deixou seu amor de lado por US$ 40 milhões
Visando títulos em 2017, Universitario de Deportes busca reforços

Isso porque, de acordo com a imprensa mexicana, o atacante uruguaio Martín Cauteruccio, há algum tempo tendo perdido espaço no plantel de Boedo, está apenas pelo anúncio oficial para ser considerado jogador do Cruz Azul e atuar na Liga MX.

O interesse do time azul da Cidade do México no futebol do atleta de 29 anos já vem desde setembro, mas, ao que tudo indica, somente agora a negociação evoluiu para um final feliz ao clube mexicano.

Caso se concretize, essa será a segunda contratação de maior impacto que a equipe cementera fará em relação a um clube da América do Sul já que, no início do mês de dezembro, o Cruz Azul adquiriu o passe do meia-atacante equatoriano Ángel Mena, cria da base do Emelec.

Caute, como é conhecido, também esteve na mira do mercado do Oriente Médio principalmente no final de 2015 e na metade do ano presente, tendo também seu futebol afetado pela passagem ruim do treinador Pablo Guede, hoje técnico do Colo-Colo.