COMPARTILHAR
cruzeiro-altamente-eficiente-vence-gremio-no-rs-Futebol-Latino-12-10
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jogando na Arena Grêmio, o time do Rio Grande do Sul bem que tentou, mas não conseguiu fazer as diversas chances de gol criadas se converterem em gol contra o Cruzeiro e acabou perdendo por 1 a 0.

Desde o primeiro tempo de jogo, quem esteve mais ativo no campo de ataque foram os gaúchos, fazendo a defesa do time cruzeirense trabalhar bastante e, principalmente, o goleiro Rafael.

Não houve muito tempo para lamentações já que, depois do intervalo, a equipe gremista seguia melhor e parecia simplesmente uma questão de tempo para que o até então “amadurecendo” gol do Grêmio saísse no Rio Grande do Sul.

Porém, aos 23 minutos, o que até então parecia altamente improvável acabou ocorrendo graças a duas importantes figuras do Cruzeiro. Após passe de Thiago Neves, Rafael Sóbis ficou cara a cara com Marcelo Grohe e bateu por sobre o arqueiro da equipe gremista.

Depois disso, o desespero começou a visivelmente crescer ao ponto das bolas aéreas jogadas meio “a esmo” na área mineira começarem a ficar cada vez mais intensas. Porém, nada com efeito suficiente para evitar a vitória cruzeirense na capital gaúcha.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.