COMPARTILHAR
Foto> Divulgação Cruzeiro

O Mineirão vai tremer. Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Corinthians abrem as finais da Copa do Brasil, em confronto cercado por muita expectativa. Atua

Atual campeão do torneio, o Cruzeiro teve uma campanha no mínimo curiosa. Em três partidas dentro de casa, o time mineiro não conseguiu vencer. No total, foram dois empates e uma derrota. Retrospecto que deixa a torcida receosa, pois chegar com o duelo vivo em São Paulo pode custar a taça.

Dentro de campo, o técnico Mano Menezes tem um desfalque de peso. O meia Arrascaeta foi convocado pela seleção uruguaia e desfalca a equipe nas duas partidas.

Se o Cruzeiro não tem um retrospecto positivo no Mineirão, quem fica feliz é o Corinthians. Em três jogos fora de Itaquera, o Timão não perdeu e não sofreu gols. No total, a equipe somou dois empates e uma vitória.

Diferentemente do adversário, o técnico Jair Ventura não tem nenhum desfalque e vai com força máxima para trazer um bom resultado e decidir o título ao lado de sua fanática torcida.

Cotação

De acordo com a Bet On Aces, principal casa de apostas da internet e patrocinadora do Futebol Latino, o Cruzeiro é o favorito para abrir vantagem no duelo de ida.

Cruzeiro (1.55) x Corinthians (6.39) – Empate (3.29)