COMPARTILHAR
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

*Por Mônica Alvernaz

A partida única entre CSA e São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil promete ser movimentava. Tentando fazer valer o fator casa, o CSA disponibilizou carga máxima de ingressos para o confronto.

Leia mais: Odair Hellmann começa a montar a base do Internacional
Apesar de boa fase do Fortaleza, Ligger é cauteloso: “Temos de pensar jogo a jogo”

Segundo Hugo Leahy, o clube alagoano colocou a venda 12.500 ingressos para a partida diante do São Paulo. Atualmente, o CSA tem 4500 sócios, o que totalizaria a carga máxima de ingressos para o confronto da Copa do Brasil.

Os ingressos variam de 30 a 100 reais e podem ser adquiridos online ou em postos de vendas autorizados. Pela internet, a venda ocorre no site do clube e da empresa responsável pelos ingressos.

Já os pontos físicos estão nas lojas Azulão, Arena das Torcidas e Polysport. Essa última, é o único ponto de venda disponível para a torcida do São Paulo, que terá direito a compra de ingressos apenas para o setor localizado atrás do gol do placar eletrônico.

A expectativa é de que seja batido o recorde de público do CSA. No último ano, o recorde foi observado no jogo de acesso da equipe alagoana. Na ocasião, em confronto diante do Tombense, 16.893 pagantes estiveram presentes no Estádio Rei Pelé.

Vale lembrar que o confronto entre CSA e São Paulo é único e definirá quem segue na Copa do Brasil. A partida entre as equipes ocorrerá na próxima quinta (15), no Estádio Rei Pelé às 21h30 (Horário de Brasília).

 

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.