SHARE
Foto: Divulgação

Principal ídolo da torcida do Internacional, o capitão Andrés D’Alessandro ainda não sabe se irá permanecer ou não no Colorado para 2018. Em rápida conversa com a imprensa no último sábado, o camisa 10 revelou que seu empresário conversou com a diretoria na semana passada e as negociações avançaram para um final feliz, mas preferiu não cravar seu futuro.

Leia Mais: Conmebol nega pedido do Grêmio e Kannemann está fora da final da Libertadores
“Não gosto do estilo de jogo da Alemanha”, afirma Jorge Sampaoli

“As negociações avançaram essa semana. Minha vontade sempre foi uma, a direção também. Acreditamos que tudo dê certo. Não sei o prazo, mas está avançado para ter um final feliz. Meu empresário ficou essa semana em Porto Alegre. Que fique claro, dinheiro não é problema – frisou, para completar. – Estou no final de carreira. Esse (tempo de contrato) era um ponto que precisávamos progredir. O dinheiro não será decisivo. Falei para eles que gostaria de ficar no Inter . Talvez alguma ligação daqui uma semana ou 10 dias, podemos confirmar a notícia”.

Com o acesso garantido para a Série A, D’Alessandro garantiu que no momento vai curtir as férias e deixar o seu staff decidir onde irá jogar na próxima temporada. Além do Internacional, o River Plate é um dos favoritos a ficar com o jogador.

“Vou sair amanhã de férias, vou fugir do planeta, descansar. Foi um ano desgastante, complicado, emocionalmente. Passamos por diversos momentos no campeonato. Primeiro, vou descansar. Obviamente, o clube já sabe da minha vontade. E se tiver que acontecer, vai acontecer”, afirma.

  • Tri Campeão

    Kkkkk Série B