COMPARTILHE
dalessandro-exalta-superacao-do-elenco-apos-passar-momentos-dificeis-Futebol-Latino-25-08
Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS

Após perder para o Juventude por 2 a 1 e ver a série invicta de seis jogos na Série B acabar, o Internacional irá utilizar a semana para tentar recuperar alguns atletas de olho na partida contra o Figueirense, no Beira-Rio.

Leia Mais: Análise: Chegou a hora de priorizar o Campeonato Brasileiro
Comandante de veterano goleiro argentino é demitido após quatro rodadas

Entre a volta mais aguardada está o meia D’Alessandro, que teve um edema muscular na coxa direita durante a semana que o torneio ficou parado por conta da data FIFA. Apesar da expectativa da comissão técnica, a presença do argentino contra o time catarinense ainda é incerta.

O lateral-esquerdo Uendel também é duvida para o jogo de sábado. Ele sentiu uma lesão muscular durante o jogo contra o Juventude e será reavaliado durante a semana. Já o meia Camilo deve continuar fora, pois ainda não se recuperou de uma lesão na panturrilha direita.

No meio de tantos desfalques, o técnico Guto Ferreira pode contar com a volta do volante Rodrigo Dourado, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.

Vice-líder da Série B com 42 pontos, o Internacional encara o Figueirense, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.