COMPARTILHE
DAlessandro-retornando-Internacional-Flamengo-Brasileirão-Futebol-Latino-17-10.jpg
Foto: Alexandre Lops

Grande nome do Internacional nos últimos anos, D’Alessandro tem situação indefinida dentro do clube. O vínculo do jogador com o Colorado vai até dezembro de 2017 e ele mesmo promete que não vai criar nenhuma “pressão” em cima da diretoria para renovar seu contrato.

Leia Mais: Atacante do Jeju United com boa expectativa para primeira experiência na Coreia
Veja como estava o futebol do Nordeste na 20ª rodada do BR-16

“Tenho uma relação muito boa com a diretoria. Eu não quero colocar ninguém na obrigação de renovar contrato com o D’Alessandro porque é ídolo. Eu vou esperar acabar o ano, tomara que com objetivo cumprido. Não quero dar essa moral para quem quer que eu renove antes do campeonato. Já estou aguentando algumas coisinhas aí. Não quero mais uma”, afirmou o ídolo.

Durante o bate-papo com site GloboEsporte.com, o jogador revelou que até o momento não conversou com seu empresário sobre renovação e que a decisão de ficar ou não será do Internacional.

“Sinceramente, a partir da minha volta ao clube, o que menos eu fiz com meu empresário foi fazer questão de renovar o contrato. Eu fiz questão de não renovar o contrato para o pessoal ficar tranquilo. Se o clube quiser, eu vou ficar. Eu não voltei pela grana nem pelo contrato. Voltei para ajudar em um momento difícil. Seria injusto no momento chegar e sair que o D’Ale renovou contrato”, finalizou.

  • fidutifo

    Mande este hispano embora, ja esta na hora de aposenta-lo das canchas brasileiras. Que esta ocorrendo com certos times brasileiros em ficar trazendo hispanos a beira de asilo como por exemplo o Sao Paulo com o Lugano e o Internacional com o D’Alessandro? E com tantos jogadores novos implorando por uma oportunidade no time principal! So mesmo o Santos age com honestidade com estes jovens dando-lhes ampla oportunidades no time titular.

    • Joao Cardoso

      Cala a boca tu não sabe nem oque fala duente mental d Alessandro e ídolo joga MT vai renovar sim te. Espírito de equipe e lutador batalhador guerreiro tem raça esse veste e camisa se n renovar dessa vez vai ter rebelião