SHARE
Foto: Divulgação

Se a América do Sul está na expectativa para acompanhar a final de logo mais entre Grêmio e Lanús, pelo menos uma pessoa não está ansiosa. Trata-se de Andrés D’Alessandro, do Internacional, que não demonstrou nenhum interesse na partida.

Leia Mais: Diante do Lanús, Grêmio tenta melhorar retrospecto contra argentinos
No clima da final, Grêmio divulga vídeo com campeões da Libertadores

Em entrevista à ESPN da Argentina, o capitão Colorado afirmou que o ano do Inter não foi muito positivo, ou seja, o clube não tem o direito de comentar de outros clubes.

“Não vou assistir (à final da Libertadores). O nosso ano foi…claro que não vou falar, porque a repercussão aqui seria terrível. E o nosso momento no Inter não é bom para falar de outros clubes, muito menos do Grêmio, que chegou à final da Libertadores. Nós sofremos esse ano para conquistar nosso objetivo de subir. A nossa torcida está muito dolorida por tudo que aconteceu ano passado”.

Em outro trecho do bate-papo, D’Ale prevê uma partida equilibrada e que será decidida no confronto da volta, na Argentina.

“Claro que sobre a resposta da final da Libertadores. Será uma partida equilibrada. Com dois times que chegaram por merecimento próprio e pelo que vejo, a decisão será na Argentina”, finalizou.

  • Eventon Barros Siqueira

    Oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos chamar no ZAP 11965410462