COMPARTILHE
Daniel-Alves-não-fala-imprensa-de-Madri-Futebol-Latino-23-11
Foto: Reprodução/Instagram danid2ois

Depois de oito anos juntos pelo Barcelona, Dani Alves e Lionel Messi se tornaram grandes amigos. Em entrevista a revista ICON, o brasileiro, que hoje atua pela Juventus, contou um pouco da intimidade do argentino e fez uma grande revelação.

Leia Mais: FIFA anuncia nomes que disputarão prêmio de melhor técnico com dois sul-americanos
Reinaldo Rueda completa 100 jogos no comando do Atlético Nacional

“Na minha opinião, Messi é um grande companheiro e conquistou inúmeras coisas. Eu fico feliz por ele, mas não me impressiono. É o trabalho dele. O que me deixa mais impressionado é como ele é um pai maravilhoso”.

Além da declaração surpreendente, Dani Alves declarou que vai mostrar fotos e vídeos para seus filhos e netos que jogou com Messi, o melhor da história.

“Dentro de alguns anos poderei mostrar para meus filhos e netos fotos de Messi e dizer que joguei com o maior jogador da história do futebol”, finalizou.

COMPARTILHE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pela FMU, atuou em TV, jornal e sites de conteúdo esportivo. Foi editor do site Universo dos SPorts e atualmente trabalha como editor-chefe do Futebol Latino.
  • Sergio Roquette

    Dani Alves é um bom jogador. Agora quanto a dizer ao filho dele que jogou com o melhor da história do futebol……não pode mentir papai…..o melhor….DISPARADO …..foi Pelé.
    Para de graça garoto !

  • santos fc

    Vai poder dizer que jogou com um dos grandes da história, maior se chama Pelé!!!