COMPARTILHE
daniel-alves-e-maradona-travam-duelo-a-base-de-declaracoes-rispidas-Futebol-Latino-19-06
Foto: AFP

O mundo do futebol nos seus bastidores costuma ser bem quente quando se trata de declarações polêmicas. E, quando estão envolvidos figuras como o lateral-direito brasileiro Daniel Alves e o ex-jogador argentino Diego Maradona, a possibilidade de palavras fortes cresce bastante.

Leia mais: Bolívar pode conquistar título com uma rodada de antecedência
Maradona não poupou críticas ao atual treinador da seleção argentina

Inicialmente, quem acabou dando uma “cutucada” no atualmente treinador do Al-Fujairah (Emirados Árabes) foi o atleta da Juventus em uma entrevista dada ao portal do canal de TV Esporte Interativo.

Na mesma entrevista onde exaltou Cristiano Ronaldo, Daniel citou que não considera justa a comparação entre Don Diego e seu ex-companheiro Lionel Messi em razão de todos os prêmios individuais conquistados pelo atual camisa 10 do Barcelona:

“Não vi o Maradona tanto, então não posso falar do que eu não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas eu vou mais além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno porque não ganhou Copa? Está de sacanagem. TV e jornais manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi com Maradona? Quantas Bolas de Ouro o Maradona tem?”

No mesmo testemunho onde fez críticas pesadas a Jorge Sampaoli, Maradona foi absolutamente incisivo ao falar sobre o atleta que tem seu nome ligado a uma saída do futebol italiano rumo a Inglaterra:

“Daniel Alves é um idiota. Faz 28 cruzamentos e acerta quatro. Lateral bom era Cafú, Maicon. Daniel Alves? Pobrezinho. Ele fala porque está em uma parte do campo em que você não joga futebol. Eles tocam na bola três vezes e fazem oito faltas por jogo. Se continuarmos a falar sobre isso, vou embora.”

  • Antônio Billar

    A badalação a este jogador mediano é demais.
    Já estão esqueçendo dos 7×1.

    • Space …

      Ele era o técnico?

  • Space …

    Maradona é boçal, viciado em drogas e com uma tatuagem de um assassino no braço.. e ainda quer ter moral!

  • SANTOS 1ª DIVISÃO

    Esse povo só sabe falar dos 7 x 1, antes disso a Alemanha eliminou a forte Argélia na prorrogação porque o goleiro falhou, sinceramente naquele dia o Brasil perderia também de goleada para a argentina, aquela copa foi vendida, e em 2018 vão facilitar para o Brasil ganhar outra, infelizmente só existem gente podre por traz de uma copa, quem manda são Nike e Adidas, como a adidas venceu a última, com certeza a próxima copa será da Nike.