SHARE
Daniel-Alves-não-fala-imprensa-de-Madri-Futebol-Latino-23-11
Foto: Reprodução/Instagram danid2ois

Adversários constantes nos tempos em que o lateral brasileiro atuava pelo Barcelona, atualmente Daniel Alves e o português Cristiano Ronaldo jogam em países diferentes, mas isso não impede do brasileiro rasgar elogios ao atual melhor jogador do mundo.

Leia mais: Brasileiro é homenageado pela torcida em jogo da J-League
Pizzi espera por Sánchez e promete Chile ousado contra Camarões

Relembrando as diversas oportunidades em que foram colocados com uma suposta inimizade entre ambos, Dani Alves declarou ao site do canal de TV Esporte Interativo que as coisas não são bem assim quando se refere a perceber a capacidade do jogador luso:

“Às vezes as palavras são manipuladas e não chegam da forma correta as pessoas. Acham que sou idiota ou doente mental? Não sou. Acham que não sei que Cristiano é um fenômeno? Ele é, mas acho que Messi tem um pouco mais de influência no jogo. Isso não tira o mérito do Cristiano.”

Com relação ao significado das declarações que deu em prévias a clássicos entre blaugranas e merengues que já acumulou na carreira, ele fez uma comparação ao famoso lutador de MMA irlandês Conor McGregor para explicar seu comportamento:

“Sou como Conor McGregor, antes de ir a luta não vou dizer que o meu adversário é um fenômeno. Faz parte do jogo.”