SHARE
Foto: Williams Aguiar

Após vencer o Corinthians por 1 a 0 e deixar o Sport na Primeira Divisão do futebol brasileiro, o técnico Daniel Paulista se reuniu com a diretoria e entregou o cargo. A notícia foi confirmada pelo próprio treinador na coletiva de imprensa.

Leia Mais: Diego Souza comemora permanência na elite e não fala sobre futuro
Sport e Vitória são favoritos nas casas de apostas

“Acabei de conversar com a direção do clube. Hoje, o Sport não tem mais treinador. Devolvi o cargo à diretoria. Foi o que foi combinado, o que foi estabelecido. Tive a felicidade de ter mais um momento na frente da equipe e conseguimos o objetivo. Agora vou sair de férias, fazer um curso de treinador da CBF e alguns contatos com outros treinadores”.

“Saio com muita tranquilidade. Deixo o cargo à disposição que sempre pude dar meu melhor. Não trabalho sozinho. Algumas coisas têm que ser divididas e reconhecidas, que são as pessoas que trabalham no clube”, analisou.

Em relação ao confronto, Daniel Paulista parabenizou seus jogadores e a torcida, que lotou as dependências da Ilha do Retiro para empurrar a equipe.

“Foi um dia de muita felicidade, de alegria pela vitória, pela conquista do objetivo. Pela maneira como foi, tão sofrida, tensa. A gente sentia no jogo a torcida nervosa. O tempo passando, o gol não saindo, pressão aumentando. No final deu tudo certo. Eu falei para os atletas que dependíamos da vitória. Que alguém iria tropeçar. Não sabia quem, mas sabia que alguém iria tropeçar”, finalizou.