SHARE
Foto: Williams Aguiar

Após a partida que decretou a permanência do time no Z-4 nesta rodada, o técnico Daniel Paulista lamentou o resultado final e afirmou que o time precisa trabalhar duro para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Leia Mais: Sport é derrotado pelo Atlético-GO e aumenta seu calvário no Brasileirão

Apesar da chateação, o treinador bateu na tecla que o time precisa reagir o mais rápido possível e projeta três vitórias para escapar do rebaixamento.

“O vestiário pós-jogo é triste, depois da derrota e não podia ser diferente. Vamos continuar trabalhando, as coisas não aconteceram hoje porque não conseguimos executar com deveríamos, mas isso passou. Temos quatro jogos e precisamos buscar pelo menos três vitórias. Vamos trabalhar em cima do Palmeiras, que é o adversário já da próxima quinta, resgatar esses jogadores, levantar a moral e tentar sair dessa situação. As coisas se apertaram mais, mas nós temos que seguir acreditando, trabalhando, seguir fazendo a nossa parte. Vamos montar a estratégia pensando jogo a jogo. Pensando no próximo adversário, que é o Palmeiras, para que a gente possa entrar de uma forma melhor do que foi contra o Atlético-GO”, disse Daniel Paulista.

Em 34 rodadas disputadas, o Leão da Ilha do Retiro está na 17ª colocação com 36 pontos e três a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.