COMPARTILHAR
problemas-com-a-justica-fazem-ex-barcelona-perder-dois-patrocinadores-de-peso-Futebol-Latino-16-08
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Pouco mais de um mês após o anúncio de sua aposentadoria dos gramados, Rafa Márquez já tem data para iniciar uma nova fase em sua trajetória profissional, agora como diretor executivo do Atlas.

Leia mais: Transferência milionária de colombiano pode se tornar a mais cara da história do Bournemouth
Gesto de torcedor mirim chama atenção em partida da MLS

Em sua carta de despedida, o mexicano já havia deixado claro que a sua ligação com o futebol não iria se romper por completo. Já haviam indícios de que ele assumiria um cargo no Atlas, mas ainda não havia definição da data para isto.

No entanto, com a saída de Fabricio Bassa neste fim de semana do clube mexicano, Rafa Márquez já se prepara para assumir o novo cargo. Apesar disso, a diretoria do Atlas nega que a estreia do ex-jogador tenha relação direta com a saída de Bassa do clube.

A estreia de Rafa Márquez como diretor executivo de futebol do Altas ocorrerá na próxima quarta-feira. Neste dia, o ex-atleta será apresentado na nova função do clube que debutou como jogador.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.