COMPARTILHAR
david-luiz-nao-mede-elogios-a-tecnico-maurizio-sarri-Futebol-Latino-01-10
Foto: Divulgação/Chelsea

Dois dos últimos três técnicos que passaram pelo Chelsea (José Mourinho e Antonio Conte) não tiveram uma relação das mais amistosas ou mesmo deram um grande número de chances de atuar para o zagueiro brasileiro David Luiz.

Leia mais: Marcão está confiante que baterá recorde histórico na Ásia
Racing se isola ainda mais na liderança da Superliga Argentina

Em realidade bem diferente com a chegada do italiano Maurizio Sarri, o defensor falou de maneira bastante positiva em entrevista a Chelsea TV sobre o trabalho dentro e fora das quatro linhas feito por Sarri:

“Sarri está nos dando uma alegria imensa de jogar futebol. Estamos tentando aproveitar. Ele nos dá muita confiança. Ele nos mostra o que quer, dá detalhes sobre o jogo, trabalha duro em todos os momentos. E além de um grande ser humano, é uma pessoa fantástica. Todos os dias ele nos fala: ‘Vocês tem o melhor trabalho do mundo, então aproveitem’.”

Os números obtidos pela equipe londrina até aqui na temporada dão suporte as palavras elogiosas ditas por David Luiz. Entre Premier League, Copa da Liga Inglesa, FA Cup e Liga Europa, o Chelsea fez dez partidas com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O próximo jogo dos Blues será pela Liga Europa na próxima quinta-feira (4) às 16 h recebendo no Stanford Bridge o Vidi (Hungria).