COMPARTILHE
Foto: Agencia Uno

O domingo foi especial para a Universidad de Chile, fora de casa, a equipe comandada por Guillermo Hoyos venceu o O Higgins por 3 a 0 e assumiu a liderança do Clausura, já que o Colo-Colo, rival direto na luta pelo título, apenas empatou contra o Antofagasta.

Leia Mais: Líder no Apertura, Bolívar luta pela conquista antecipada do títuloConmebol organizará simpósio com astros do futebol sul-americano

Agora, o time de Santiago precisa vencer o San Luis dentro de casa no próximo domingo para levantar a taça. David Pizarro, um dos líderes do elenco, festejou a liderança na reta final e falou sobre a força de vontade da equipe.

“Colocamos a LA U no lugar que ela merece. Nós trabalhamos muito nos últimos dias e agora precisamos focar para vencer no domingo e ficar com a taça”.

“Esse grupo merece muito o momento brilhante que vive na temporada e tenho certeza que a torcida irá sentir muito orgulho no próximo fim de semana”, afirmou o jogador.

Sobre o momento na carreira, Pizarro sabe que a parte física e a confiança da comissão técnica no seu trabalho foram importantes para ele desempenhar um futebol de alto nível.

“Estou feliz pelo fato de me sentir útil. Posso trabalhar em várias partes do campo e achei meu espaço na equipe. Não tenho o que reclamar e o Guillermo Hoyos tem muita influência nessa fase”, finalizou.