barcelona-chegou-ir-atras-de-outro-zagueiro-colombiano-Futebol-Latino-23-01
Foto: Tottenham Hotspur

Atualmente no Tottenham, o zagueiro Davinson Sánchez concedeu entrevista ao tradicional Mirror, da Inglaterra e revelou que, na época de Atlético Nacional, ele chegou a rejeitar a oferta do Barcelona.

Leia Mais: Uruguai Sub-20 vive situação complicada para preparação rumo ao Mundial
Clima pode ser uma das causas em acidente de Emiliano Sala

O defensor afirmou que na época, o time do Camp Nou lhe ofereceu o time B para atuar com o discurso que seria “promovido” a equipe principal após o período de adaptação.

“O Barcelona queria contar comigo no time B, porém, a minha vontade de ficar no Atlético Nacional e ganhar a Libertadores era maior. Eu não queria sair para ficar na reserva. Confio no meu potencial e acredito que tinha condições de jogar na equipe principal”, afirmou.

Em outro trecho da conversa, o Davinson Sánchez afirmou que não foi só o Barcelona que tentou a sua contratação. Outros times espanhóis também entraram na parada, mas sem sucesso.

“Não foi só o Barça que buscou a minha contratação. Quando tinha 17 anos o Sevilla me procurou, com 18 o Valencia veio atrás e o Villareal também buscou, mas não aceitei nenhuma oferta”.

Por fim, o zagueiro confirmou que, atualmente está satisfeito no Tottenham e pretende ficar no time de Londres por muito tempo.

“Estou muito feliz aqui no Tottenham. É um lugar muito especial, um clube organizado e que tem um projeto maravilhoso. Eu tenho muito orgulho de fazer parte disso”, finalizou.