Foto: El Deportivo

Quando Miguel Borja foi vendido ao Palmeiras, a torcida do Atlético Nacional ficou preocupada com o futuro do sistema ofensivo da equipe. Ela não tinha certeza se Dayro Moreno daria conta do recado e chegou a pedir reforços para suprir uma possível carência.

Leia Mais: Ídolo do Cruz Azul desabafa sobre situação do time na rede social
Venda de Gabriel Mercado ainda rende dinheiro ao River Plate

Algumas semanas se passaram desde a saída do ídolo e artilheiro da equipe e o pensamento da hinchada Verdolaga já mudou. Em apenas 4 jogos pelo atual campeão da Libertadores, Dayro Moreno balançou a rede por 3 oportunidades e caiu nas graças do povo, que não sente mais saudade de Miguel Borja.

No último sábado, o time Verdolaga encarou o La Equidad e venceu por 2 a 0. Aos 13 minutos da primeira etapa, Alejandro Bernal foi derrubado na área e Moreno chamou a responsabilidade. O atacante bateu no canto direito e saiu para comemorar mais um gol pelo clube colombiano.

Vale lembrar que Dayro Moreno teve número excelentes antes de chegar ao Atlético Nacional. No Tijuana, antigo clube, o centroavante jogou por três temporadas e foi artilheiro do time em todos os anos. No total, ele disputou 90 jogos e marcou 45 gols.

Nos seis meses que passou no Atlético Nacional antes de acertar sua transferência para o futebol brasileiro, Miguel Borja jogou 27 partidas e fez 17 gols. Será que Dayro Moreno ultrapassa o ex-queridinho da torcida?