SHARE
Foto: Divulgação

O estádio Independência será palco de um duelo curioso neste domingo. De um lado o Atlético-MG, que ainda luta por uma vaga na Libertadores 2018. Do outro o Grêmio, atual campeão continental e com a cabeça no Mundial de Clubes.

Leia Mais: Após vice da Libertadores, Jorge Almirón deixa o comando do Lanús
Fora do Mundial por lesão, volante do Grêmio aparece em foto com a camisa do Barcelona

Há um ponto do Botafogo, último time do G8, o Galo pretende ir para cima do Tricolor Gaúcho que terá uma equipe repleta de jovens. Sem Clayton, machucado, o técnico Oswaldo de Oliveira também não poderá contar com Marcos Rocha, suspenso e o volante Yago, que pegou uma virose durante a semana e foi descartado do jogo.

Para conseguir uma vaga na Libertadores, o Atlético-MG tem que vencer o Grêmio e torcer por tropeços de Chapecoense e Botafogo.

Cabeça no Mundial

Após atingir o principal objetivo da temporada, o Grêmio deu folga para os principais jogadores e comissão técnica neste fim de semana. Nem mesmo o técnico Renato Gaúcho vai para Minas Gerais.

Com inúmeras vagas no time, o interino César Bueno, que irá comandar o Grêmio no Independência, deu oportunidade para alguns jovens, como, por exemplo, Felipe e Pepê.

Atlético-MG x Grêmio

Local: Estádio Independência (Minas Gerais)
Horário: 17h00 (Horário de Brasilia)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizzo (SP)

Atlético-MG: Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero, Robinho e Valdívia; Fred. Técnico Oswaldo de Oliveira
Grêmio: Bruno Grassi; Raul, Ruan, Emanuel e Conrado; Balbino, Machado, Jean Pyerre, Lucas Poletto e Dionathã; Batista. Técnico: César Bueno (interino)