SHARE
Foto: Lucas Uebel/Divulgação

*Por Mônica Alvernaz

Prestes a disputar a primeira partida da Recopa Sul-Americana com o Independiente, o técnico Renato Portaluppi faz treinamentos específicos de olho no confronto envolvendo os campeões da Sul-Americana e Libertadores.

Leia mais: Atlético Nacional perto de fechar com atacante do Sport
Fora das últimas convocações, Carlos Zambrano ainda sonha com vaga na Copa

A atividade deste sábado (10) foi voltada para o treinamento de cruzamentos e finalizações. Apesar disso, o técnico do Grêmio evitou dar pistas sobre a escalação da equipe titular que participará do confronto na próxima quarta (14).

Em nenhum setor da equipe há definição sobre quem será titular. Arthur e Maicosuel treinaram normalmente, mas não são garantia na lista dos relacionados para a viagem de Buenos Aires. No ataque, Renato ainda não definiu se joga Cícero ou Jael.

Além de não falar sobre quem estará entre os 11 titulares da partida da Recopa, Renato optou por fechar os treinos que serão realizados antes da viagem para Buenos Aires, que acontecerá na tarde da próxima segunda (12).

A partida de ida entre Independiente e Grêmio acontecerá na próxima quarta (14), no Estádio Libertadores da América às 22h. Uma semana depois, as equipes voltam a se enfrentar na Arena do Grêmio às 21h45, para definir quem leva o título da Recopa.