cortado-por-lesao-da-copa-america-andrada-volta-aos-treinamentos-no-boca-Futebol-Latino-24-06
Foto: Reprodução/Twitter

*Por Danilo Di Grado

O clássico diante o River Plate, domingo (1º), pela Superliga Argentina, acabou sendo o último do Boca Juniors antes da Data FIFA.

Leia Mais: Sevilla usa rede social para destacar feito histórico de Chicharito
Scaloni mira o México e projeta mudanças na Argentina

Sendo assim, com alguns convocados do atual elenco para as seleções neste período, fez com que o time treinasse nos últimos dias apenas com os jogadores que não foram chamados para os amistosos, ganhando um período de descanso no final de semana, voltando aos trabalhos na próxima segunda-feira (9).

Já pensando na sexta rodada da competição nacional, o clube Xeneize terá pela frente o Estudiantes, domingo (15). E para o duelo o treinador Gustavo Alfaro contará com os retornos de Sebastián Villa, Jorman Campuzano, Jan Hurtado, Junior Alonso Andrada e Mac Allister.

Sobre os desfalques, Mauro Zárate e Eduardo Salvio, ao que tudo indica, deverão ter alta apenas na semana seguinte ao confronto diante a equipe de La Plata.

A baixa mais complicada continua sendo de Ábila, que, por sua vez, tem preocupado a todos no clube, pois o atacante ainda não tem data certa para voltar a atuar.