Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz

Aos poucos, o Sport Boys vai moldando a equipe para a atual temporada. Entre renovações e contratações, a equipe boliviana vai se preparando para o Apertura.

Leia mais: River Plate renova com técnico e contrata Armani para temporada
Ceará apresenta mais um reforço para a temporada 2018

O mais novo reforço do Sport Boys vem da argentina e atua no meio de campo. Com 29 anos, Luciano Ursino chega para reforçar a equipe boliviana na temporada.

Com passagens por equipes de Argentina, Paraguai, Venezuela e Honduras, sendo este último o país da equipe que defendia até então, Ursino foi indicado por um jogador que já atua no Sport Boys.

O atacante Imanol Iriberri, atuou com Ursino no Deportivo La Guaira, temporada 2014-2015 e foi indicado pelo companheiro como sendo um jogador com excelentes condições técnicas e bom em assistências.

Esse é o segundo reforço confirmado do Sport Boys, que anunciou anteriormente o atacante Carmelo Algarañaz, que chegou cedido do Oriente Petrolero.

Além dos reforços confirmados, existem mais dois nomes que vivem expectativa de renovação de contrato na equipe boliviana. São os casos de Damir Miranda e José Luis Capdevilla, que aguardam acordo nos valores salariais para renovar compromisso com o Sport Boys.

Sob o comando do técnico Marcos Ferrufino, a pré-temporada da equipe boliviana está prevista para começar na próxima segunda (8). Até lá, a expectativa é que já se saibam exatamente os nomes que irão compor o elenco do Sport Boys para 2018.