Em processo de reformulação, a Argentina volta a campo na tarde desta quinta-feira para encarar o Iraque. O amistoso será disputado no estádio Príncipe Faisal Bin Fahd, na Arábia Saudita e promete muita emoção.

Leia Mais: Cruzeiro é amplo favorito para vencer o Timão no Mineirão
Nicolás Burdisso anuncia a aposentadoria do futebol

Ainda sem Messi, o técnico Lionel Scaloni continua com o seu processo de renovar o elenco albiceleste, que ainda sofre com as críticas por conta da fraca participação na Copa do Mundo.

Assim como em praticamente todas as seleções, a Argentina também teve algumas baixas pesadas desde a convocação. A mais recente foi Franco Armani, que se machucou no último duelo do River Plate e foi cortado.

Apesar de não encarar um adversário tradicional do cenário mundial, a comissão técnica quer ajustar os últimos detalhes antes de encarar o Brasil na semana que vem.

Do outro lado do confronto está o Iraque. Claramente azarão no duelo, o técnico Srecko Katanek deve colocar em campo um time com a mentalidade defensiva. Mesmo com apenas um mês no cargo, o treinador tem a características de montar times fortes na defesa e dificilmente vai mudar isso contra a poderosa Argentina.

Argentina e Iraque se enfrentam a partir das 14h45 (Horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.